terça-feira, 2 de agosto de 2011

To: my air (my best friend)


Não estou a começar este texto com a intenção de o prolongar muito, até porque acho que não há muito mais a dizer. Só quero relembrar-te que temos a força do Universo, e que maiores e maioritárias são as razões que temos para permanecermos juntas, intocáveis, que aquelas que gritam para que larguemos a mão uma da outra.
Como já te disse, nunca vi ninguém idêntico ou semelhante ao que nós somos. Tornámos-nos numa só. Numa só molécula. Numa só razão. Uma amizade. Um amor. Duas pessoas, numa só. Um grande amor. És a minha base, és a mão que me levanta e a que não me deixa cair. És o corpo que eu gosto de abraçar. És o sorriso que eu gosto de ver. És a gargalhada que eu gosto de ouvir. És os olhos que eu gosto de ver brilhar. És quem eu gosto de ter do meu lado. És a grande prioridade. És o incomparável. És a causa e a razão. És a desculpa e o perdão. És a justificação. És a melodia que embala. És a alegria que traz felicidade. Tu és tudo numa só pessoa. (Não é fantástico?)
Não sei bem se procurei, mas de qualquer das maneiras, acabei por encontrar o que mais desejava. Despertas-te em mim a pessoa que realmente sou, e contigo não tenho medo de a ser. Falhas todos temos. Eu tenho. Tu tens. Nós temos. Quebras, nunca. Podemos fraquejar, mas enquanto eu tiver forças (ou seja, enquanto eu te tiver comigo), vou dar sempre tudo como que valha a pena, e nunca te vou deixar ir. Escusado será dizer, que és a pessoa que mais certezas me dá, seja de que maneira for.
Como é que alguém consegue ter a capacidade de tentar destruir o indestrutível? As coisas são como são. E se hoje somos quem somos, foi porque com ou sem luta, a vida nos juntou desta maneira. A essência duma ligação. A nossa ligação, e a nossa essência. Podemos banalizar os rótulos, mas são eles que nos ajudam a demonstrar o que é difícil de demonstrar através de palavras. Tu és... O meu tudo. O princípio, o meio, e quando morrer, o meu fim. Tu és o ar que respiro. Tu és a minha irmã gémea. Tu és a melhor de todas as minhas amigas! Tu és a minha melhor amiga.
"Existe admiração até nas minhas atitudes frias"
Sabes que mais? És a razão pela qual sou tão feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário