quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mil e uma razões


Tão estranho. Mais de um mês. 40 e tal dias. Apenas quarenta bastaram para que eu ficasse presa a ti. São tão bonitas as palavras que eu tenho para contar a nossa (pequena) história, que até parece que tem sido tudo bonito e fácil. Sim, é contraditório e chega a ser irónico. Geralmente, numa relação, ao princípio, tudo parece ser fácil. No fundo, somos nós próprios que tornamos as coisas mais fáceis, em conjunto. A nossa história, é uma das histórias mais bonitas, não pelo que tem acontecido, mas sim pela força que temos tido. Não sabia lutar, não sabia como o fazer sequer. Nunca o tinha feito. Nunca tinha tido razões suficientemente fortes para o fazer. Mas, tal como aprendi a amar, aprendi a lutar. E aprendi, também, a não desistir. No amor, não interessa o que aparentamos ser. Se o fazemos, é porque estamos a lutar por algo em que acreditamos, por algo que merece todo o nosso esforço, toda a nossa dedicação, e não temos que por isso em causa, nunca. Tens-me educado. Tens-me feito perceber muitas coisas que há meses atrás, não sonhava, sequer, compreender. Tens-me feito saber, realmente, o que quero, o que realmente preciso. Tão pouco tempo que passou, e tanto impacto que tiveste, e (já) tens na minha vida! Não é nada precipitado. Eu tenho é pressa de te ter. E no dia em que isso acontecer (seja quando for), vou ser a menina mais feliz deste mundo, podes crer que sim.
A vida tem-me mostrado mil e uma razões para desistir, mas nenhuma delas é tão forte como àquela razão (que equivale a milhões delas) que me faz sorrir, ficar, e nunca desistir: tu, e o amor que eu sinto por ti.


The way we held each other's hand,
The way we talked, the way we laughed,
It felt so good to find true love
I knew right then and there you were the one
I know that he loves me, cause he told me so
I know that he loves me, cause his feelings show
When he stares at me, you see he cares for me

And when he looks at me his brown eyes tell his soul.




P.s.: Acima de tudo, apesar de qualquer coisa, cada quebra, cada falha, cada vírgula, cada ponto de interrogação, eu sei que nada disto é em vão. Eu confio em ti. Eu acredito em ti, e em tudo o que tu dizes. O que tu és para mim, comigo, só eu sei, só nós sabemos.




Sem comentários:

Enviar um comentário